By: Natalia On: março 19, 2018 In: Dicas Comments: 0

Depois de adquirir conhecimentos para abrir o seu negócio, surge o desafio de administrar o dia a dia da empresa. Problemas de planejamento, questões jurídicas, desafios para lidar com os funcionários, queda nas vendas e falta de uma presença online podem afetar o negócio.

Afinal, nem sempre é fácil consertar carros e ainda administrar sua oficina. Por esses e outros motivos, é essencial que você tenha conhecimento sobre gestão para saber o que está de fato funcionando em seu negócio. E para te auxiliar nesta jornada, há vários treinamentos e cursos gratuitos! Veja uma lista que preparamos com alguns deles:

Pensando nos reparadores e visando auxiliar o mercado, a MTE-Thomson em parceria com especialistas, disponibiliza videoaulas gratuitas.

Cursos para quem deseja ampliar seu conceito de gestão de negócios. Conheça técnicas que auxiliam no desempenho positivo da sua empresa.

Saber trabalhar com um time, dividir tarefas e trabalhar com pessoas é uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa.

Cursos que abrangem desde a área de finanças, economia, gestão empresarial e marketing.

Para as mais variadas áreas de um negócio, que vão desde a administração das finanças até como a gestão de um estoque.

Se você procura conteúdos que ampliem seu conhecimento estratégico e seu posicionamento no mercado, acesse os cursos gratuitos do Santander.

Trackback URL: https://maxxiservicecombr.kinsta.cloud/wp-trackback.php?p=3081

Leave reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *