By: Natalia On: junho 13, 2018 In: Sem categoria Comments: 0
Um catálogo com informações online ajuda a suprir esta necessidade do mercado de reposição

Muitos ainda se lembram do tempo em que os consumidores brasileiros tinham à disposição automóveis oferecidos por apenas quatro montadoras. Hoje, a realidade é muito diferente.

No mês de abril deste ano, nada menos que 38 marcas estão comercializando carros de passeio no país. O total de modelos oferecidos varia mês a mês, tamanha é a velocidade dos lançamentos e encerramentos de linhas.

Na comparação com um passado não tão distante, o número de veículos aumentou significativamente. E o impacto no mercado de manutenção automotiva é imenso. Para os varejistas e reparadores, é quase impossível acompanhar os lançamentos.

Manter os estoques atualizados é um desafio diário. Em razão disso, é fundamental contar com um fornecedor de autopeças que faça exatamente esse trabalho, ou seja, acompanhar os lançamentos e disponibilizar os produtos na mesma velocidade em que eles são demandados pelo aftermarket.

A resposta para esse desafio é o KDaPeça, a ferramenta que vem revolucionando os procedimentos de compra dos varejos de autopeças em todo o Brasil.

Quem usa já se acostumou a encontrar a peça certa na hora em que ela é necessária. Para atingir este nível de excelência único no mercado, o KDaPeça conta com uma base de dados completa e atualizada diariamente.

Em média, 2 mil novos códigos de produtos são inclusos por mês no catálogo. Fotos, descrição dos itens, aplicação e as tabelas de conversão são atualizadas frequentemente. Essa atualização proporciona aos internautas um leque completo de informações fundamentais para a compra do item procurado.

No total, são nada menos que 125 mil códigos à disposição dos clientes, que resultam, quando cruzados, em 2 milhões de aplicações. Com o KDaPeça, nenhum carro que circula pelo Brasil fica parado na oficina.

“Busca Google” permite encontrar o produto procurado em segundos

O sistema de busca do KDaPeça é simples e rápido. Denominado “Busca Google”- pela similaridade com a ferramenta – , é possível iniciar a pesquisa apenas pelo tipo de peça. Por exemplo: amortecedor dianteiro gol e o catálogo exibirá todos itens referentes à busca realizada. A pesquisa também pode ser feita por montadora, modelo e ano do veículo, ou o fabricante da peça e código do produto.

Lembrando que o KDaPeça também apresenta as tabelas de conversão com todas as marcas e códigos dos produtos similares, mesmo aquelas com que a DPK não trabalha.

Na prática, graças ao algoritmo de busca da ferramenta, que entende qualquer informação digitada, o cliente pode iniciar a busca como desejar, pois, por um caminho ou outro sempre vai encontrar o que procura.

Se você ainda não conhece o catálogo, acesse agora www.kdapeca.com.br!

Trackback URL: https://maxxiservicecombr.kinsta.cloud/wp-trackback.php?p=3193

Leave reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *