By: Natalia On: setembro 12, 2018 In: Dicas Comments: 0

Um curso de mecânica pode ser uma ótima opção para quem quer se destacar no ramo automotivo.

No Brasil e no exterior, o mercado de automóveis passa por uma importante evolução e expansão. Por isso, é tão importante termos profissionais capacitados, com conhecimento específico em motores modernos e componentes tecnológicos. Um curso de mecânica automotiva pode auxiliar nessa questão.

Atualmente, os clientes buscam uma oficina com tecnologia, ferramentas automatizadas e profissionais especialistas. Isso porque, o mercado e as inovações automotivas evoluem rapidamente.

Dentro da oficina, scanner automotivo, sistemas de alinhamento e balanceamento computadorizados, são alguns dos exemplos da nova tecnologia automotiva.

Conhecimento básico de mecânica já não é mais o suficiente. O futuro promete ainda mais segurança, conforto e conectividade ao motorista. Com isso, a demanda na manutenção dos automóveis será ainda maior.

História

Historicamente, no Brasil, o profissional de mecânica automotiva atua através da prática. Os conhecimentos são passados de pai para filho ou adquiridos de maneira autodidata.

Mas, como já dissemos acima, atualmente nem sempre isso basta. Um mecânico com uma especialização técnica ou um curso de qualificação profissional, pode atuar em diversas áreas.

Além disso, um bom treinamento ou curso oferece mais qualidade nos serviços, clientes satisfeitos e faturamento maior.

Você, como credenciado Maxxi Service, possui desconto nos cursos e treinamentos do Maxxi Training e da Escola do Mecânico. Acesse a Área Restrita e confira mais informações sobre nossos parceiros!

Trackback URL: https://maxxiservicecombr.kinsta.cloud/wp-trackback.php?p=3334

Leave reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *