By: Natalia On: outubro 24, 2018 In: Dicas Comments: 0

Conheça as principais vantagens de se usar um catálogo eletrônico de peças e modernize a sua oficina!

Reduz o tempo de espera dos clientes

Quase sempre o cliente tem pressa e um catálogo eletrônico de autopeças pode ajudar a reduzir o tempo de espera durante uma cotação de serviço na oficina.

Melhora a organização interna

Catálogos impressos demandam espaço para serem armazenados e se não forem bem organizados, podem deixar o ambiente bagunçado. Isso é bem ruim para quem trabalha no local, já que o tempo para encontrar a informação e organizar todo material é grande. E esse período pode ser dedicado a outras tarefas mais importantes.

E tem mais! Caso o cliente chegue na oficina e encontre um ambiente desorganizado, também pode pressupor que o nível de profissionalismo não seja tão satisfatório.

Facilita a localização das peças

Nos catálogos eletrônicos é possível encontrar as peças mais rapidamente. Em alguns deles conseguimos buscar pelo nome, código de fábrica, montadora, veículo e muitos outros filtros.

Permite o acesso remoto

O proprietário da oficina não precisaria mais estar presente no local de trabalho para acessar o catálogo e consultar as informações das peças. Basta ter um dispositivo móvel em mãos com acesso a internet!

Modernização dos processos

Com o uso das tecnologias e softwares, a oficina moderniza os processos internos, como a consulta de preços e informações das peças. Além disso, também facilita a vida do cliente, que acabam se atraindo pelo negócio e se fidelizando.

Em um cenário como este, profissionais com maior nível de qualificação podem se interessar pelo negócio e novos investidores também podem se atrair.

Acesse o catálogo digital da DPK, o KDaPeça e consulte descrição, aplicação e fotos dos produtos!

Trackback URL: http://www.maxxiservice.com.br/wp-trackback.php?p=3359

Leave reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *